quinta-feira, 9 de abril de 2009

Feliz Pascoa

Nosso blog como vemos ja fazemos nossa parte na pascoa!

Epoca estranha do ano ondem oque rodam somente os coelhos peludos e seus ovos(levem na malicia seus mentes sujas de moderação do *******).

Agora todos num coral de alegria levantem as mão e cantem como se fosse o kiss em despedida.
(façam i favor de gritarem feito Justim Timberlake pegando Madona e Ivete Zangalo agarradinhos na cama)

Músicas de Páscoa

Um...Dois...Um dois Tres!

Coelinho da Páscoa

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!

Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm?
Azul, amarelo e vermelho também!
Azul, amarelo e vermelho também!


Coelhinho da Páscoa, com quem vais dançar?
Com esta menina que sabe cantar!
Com esta menina que sabe cantar!
Coelhinho maroto, porque vais fugir?

Em todas as casas eu tenho que ir!
Em todas as casas eu tenho que ir!

Coelhinho

De olhos vermelhos
De pêlos branquinhos
De pulo bem leve
Eu sou o coelhinho.

Sou muito assustado
Porém sou guloso
Por uma cenoura
Já fico manhoso.

Eu pulo pra frente
Eu pulo pra trás
Dou mil cambalhotas
Sou forte demais.

Comi uma cenoura
Com casca e tudo.
Tão grande ela era...
Fiquei barrigudo!


Feliz pascoas a todos.


Se sua casa tiver sendo invadida!

CUIDADO QUE O COELHO TE PEGA!

ficaremos sem postar no feriado uma folguinha é bom pra saude

Nenhum comentário:

Postar um comentário