quarta-feira, 1 de abril de 2009

10 verdades maculinas!

1 - Fim de Relação: Mentimos Por Maldade

Não, não é por maldade. O motivo é exatamente o contrário. Mentimos, sim, mas para poupá-las da crueldade do mundo real. Em vez de dizer que o motivo foi o sexo ruim, ou a paixão repentina por alguma outra garota, ou o casinho paralelo que ganhou proporções mais sérias, dizemos coisas como “o problema está em mim, não em você”, “acho que o momento não é bom para algo assim”, “não estou preparado” e outras baboseiras. Sim, eu sei, na hora dá vontade de esganar, mas isso é bem melhor do que um “perdi completamente o tesão em você” ou “não agüento olhar para a sua cara nem mais um segundo”. Não é? E nem adianta brigar comigo, porque vocês também mentem para aliviar a barra dos meninos.

2 - Somos Atenciosos

Não, não somos. Somos desatentos. Homem só é atencioso até conseguir transar com a garota. Depois, como vocês dizem “o encanto vai embora” - e nós dizemos algo como “ah, já era”. Se vocês ouvissem meia hora de papo masculino, acreditem, virariam freiras ou abririam mão do mundo feminino heterossexual. Claro, há homens REALMENTE atenciosos. Se você encontrou o seu, na boa, pode ter certeza de que ganhou na loteria (só espero que o bilhete não seja fajuto). Mas no fundo, no fundo, vocês gostam mesmo é do cafajestão, né? Falai… Nada de atenciosinho tal e coisa, querem o safado que não dá tanta bola, mas resolve as coisas daquele jeito gostoso. Mentira?

3 - Preferimos as Loiras

Mentira deslavada. Costumo dizer que, entre loiras e morenas, prefiro as ruivas. Mas a verdade é que, estatisticamente, os homens preferem as morenas. E os dados são do infalível e confiável “DataEu”. Loira tem fama em Hollywood e em salão de beleza, porque o cabeleireiro quer ganhar uns trocos.
Nós, homens, gostamos de mulher bonita e, acreditem!, a cor do cabelo influencia bem pouco nisso. Mulher bonita é mulher bonita. Mulher atraente é mulher atraente. Mulher gostosa é mulher gostosa. Mulher sexy é mulher sexy. Se for loira é melhor? Não, não é. Mentira pura e simples. Se for loira é loira, simples assim. No mais, acho uma tremenda sacanagem essa porra de colocarem “loiras x morenas” e se esquecerem das negras, japonesas, ruivas e outras tantas. Há mulheres lindas para todos os gostos que são melhores que muitas dessas daí dos tipos tradicionais. Nós, homens, não damos a menor bola para os questionários das revistas femininas - que, por acaso, são elaborados por mulheres. Lembrem-se disso.

4 - Preferimos as Magricelas

Lenda da braba. Homem gosta de fartura - mas, claro, também não vamos exagerar. Como eu disse naquele texto já citado algumas outras vezes, gostamos de “pecadoras”. Mulheres que não abrem mão dos prazeres da vida. É isso, enfim. O padrão leito-de-morte foi instituído por estilistas que não gostavam da mulherada do ponto de vista sexual. O duro é que a coisa pegou e uma mulher passou a fiscalizar a outra, e nós, homens heterossexuais, NÃO FOMOS CONSULTADOS. Vez por outra, alguns designer que usam computadores Mac são requeridos para dar opinião sobre o assunto, ou seja, a coisa vai ficando mais e mais complicada. Mas nem adianta falar. Pelo visto, a coisa vai demorar muito para sair de moda. Pena.

5 - Não Ligamos Pra Lingerie

Mentira, claro. Ligamos. Mas alguns homens não cumprem com sua parte, que é a de não apenas estimular, mas COMPRAR peças para as respectivas. “Ah, é só um rolinho!” Dane-se, Mané! Compra!
Não faz o menor sentido exigir isso e aquilo, mas não dar a chamada “contrapartida”. Sim, eu sei, a surpresa faz parte da brincadeira. Mas presentear TAMBÉM é algo legal. E no fim, as coisas se complementam. Homens gostam de lingerie? Sim. Todos? Praticamente. Mas eles se importam com isso? Bem poucos. A seleção, portanto, cabe a vocês.

6 - Somos “Amigos”

Não, não somos. Temos poucas, bem poucas amigas. A grande maioria nós queremos mesmo é comer. Estamos esperando a hora certa ou não exatamente há uma “espera”, mas ainda não houve a “oportunidade”. Deixa rolar, pra ver só o que acontece… Não, não somos amigos. Somos leais, somos fiéis nos compromissos, somos bacanas, somos justos e bem honestos. Mas não inventem modas nem venham com firulas porque tudo tem limite e não aceitaremos gracejos. É assim que as coisas funcionam. “Ah, comigo não é assim” - diz a fulana. Então, de fato, você tem um amigo de verdade. Ou então você é baranga.

7 - Acreditamos nas Suas Mentiras

Não, não acreditamos. Sabemos que são mentiras, mas não vamos iniciar uma mesa-redonda em plena cama de motel - que, vejam só!, é também redonda… Deixamos de lado e fim de papo. Melhor assim, né? Fingem orgasmo? Ok, deixa pra lá. Mas, afinal, quem é o trouxa: quem finge ou quem goza de verdade? Dizem que gostam? Ok, faz parte… Não queremos nada sério, mesmo. Saem com um fulano? Eita, mas e daí? Nós saímos com outras beltranas, pra que criar caso, agora? E assim por diante. Todo mundo mente. Cada um no seu quadrado cascateiro e todo mundo em paz. É assim e pronto, ué! Ou vocês também não tapam o sol com a peneira de vez em sempre? Hein? Falem a verdade!

8 - Considerações Acerca da Masturbação

Homens se masturbam, e isso acontece sempre, desde a puberdade até o fim da vida. Não adianta reclamar, não adianta lamentar, não adianta nada. Alguns negam, é verdade, mas não adianta também negar. É fato. Porque jogo é jogo, treino é treino. Só não pode treinar muito a ponto de não ter “perna” para conseguir jogar direito. Ou então treinar pensando numa partida com o Barcelona e depois entrar em campo para enfrentar o XV de Piracicaba. Sim, tem isso: muito raramente pensamos em vocês… as fantasias femininas são em função do lugar; as masculinas são em função das pessoas. em suma: mulheres fantasiam com contextos, homens fantasiam com mulheres. A parte boa é que, num flerte ou início de relação, é bem provável que ele tenha feito isso pensando em você. Sinta-se homenageada.

9 - Gostamos “Daquela” Mordidinha

Não, não gostamos. Há quem goste? Sim, há. Assim como há quem goste de cravar agulhas pelo corpo ou de levar tiro de paintball na clavícula. Há gosto para tudo neste mundo vasto, vasto mundo.
A grande maioria dos homens, e isso é BEM SÉRIO!, não gosta de mordidinha e nem de dentinhos resvalando nas regiões sensíveis. E vocês sabem do que estou falando, de modo que não preciso ser
explícito nem literal.

10 - Sobre a “Ligação do Dia Seguinte”

Criou-se um mito desgraçado em cima dessa coisa besta de ligar no “dia seguinte”. Revistas femininas transformaram a coisa toda em tópico para ensaios, dissertações de mestrado, redações e até promoções dessas de juntar tampa de margarina ou embalagem de absorvente íntimo.
A verdade é que não ligamos porque nos esquecemos. Ou porque não queremos mais nada. Ou porque, sei lá, não damos a mínima para isso de ficar ligando. É isso, mesmo. Nossa cabeça funciona de outro jeito. Enquanto vocês pensam coisas mirabolantes, nós simplesmente não pensamos em nada - apenas ligamos na quinta ou sexta-feira da semana seguinte, quando é o caso, para ver se está tudo “ok” para sair novamente. E é aí que o caldo entorna, pois, na cabeça de vocês - e sabe-se lá por que regra maluca - é PRECISO ligar no dia seguinte. Claro, nós ligamos no dia seguinte exatamente para cumprir com esse protocolo. Ligamos, cumprimos a tabela, tal e coisa. Mas fazemos única e exclusivamente por obrigação. Porque, para nós, é pura bobagem. Não faz o menor sentido. Não há qualquer razão para esse negócio. Quando um homem não liga, ele é normal. Quando ele liga, é porque agiu de caso pensado. É isso. A interpretação correta é essa. Mas vocês, como são “sabidinhas”, lêem assim: “quando liga, é o máximo; quando não liga, é um filho da puta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário